Chega ao Brasil o novo Audi RS 6 Avant Performance: potência e esportividade reinventadas

Chega ao Brasil o novo Audi RS 6 Avant Performance: potência e esportividade reinventadas

A aguardada chegada do Audi RS 6 Avant Performance às concessionárias brasileiras marca um novo patamar de esportividade e performance no mercado automobilístico nacional. 

Equipado com um motor 4.0 litros TFSI V8 biturbo, este ícone entre as station wagons entrega uma potência impressionante de 630 cavalos, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos.

Com um design renovado e ajustes dinâmicos meticulosamente elaborados, este modelo se destaca não apenas pela sua potência, mas também pela sua elegância e funcionalidade. 

Amplas tomadas de ar na dianteira, farois Full LED Matrix e detalhes em fibra de carbono conferem um visual arrojado e agressivo, enquanto o amplo espaço interno e o generoso porta-malas de 565 litros garantem conforto e praticidade para toda a família.

Além disso, a tecnologia embarcada neste veículo é de última geração. Com sistemas de assistência avançados, como o Audi drive select e o diferencial central autoblocante, o RS 6 Avant Performance proporciona uma experiência de condução única e sem precedentes. 

E com a opção do pacote exterior em cinza fosco e uma variedade de modelos de rodas disponíveis, os clientes têm a liberdade de personalizar seu veículo de acordo com seu estilo e preferências.

A Audi do Brasil está orgulhosa de apresentar este novo marco em sua linha de veículos, que reafirma seu compromisso em oferecer produtos de alta qualidade e desempenho excepcional aos seus clientes. 

Não perca a oportunidade de experimentar o Audi RS 6 Avant Performance e vivenciar a emoção de dirigir um verdadeiro ícone das estradas brasileiras.

Para mais informações sobre este e outros modelos da Audi, visite nossa concessionária ou acesse nosso site

E não se esqueça de aproveitar nossa campanha especial de vendas em comemoração aos 30 anos da Audi no Brasil, com bônus de supervalorização para seu seminovo e condições de financiamento exclusivas. Venha fazer parte dessa história de sucesso conosco!

Audi do Brasil: 30 anos de inovação e excelência automotiva

Este ano, a Audi celebra três décadas de presença no Brasil, uma jornada marcada por inovação, qualidade e compromisso com seus clientes. 

Desde sua estreia no país em 1992, a marca das quatro argolas tem sido sinônimo de luxo, sofisticação e tecnologia de ponta, conquistando o coração dos brasileiros e se tornando uma das marcas mais desejadas do mercado automobilístico nacional.

Ao longo dos anos, a Audi tem investido não apenas em seus produtos, mas também na infraestrutura e na sustentabilidade. 

Com a recente expansão de sua rede de carregadores elétricos e o incentivo à eletromobilidade, a empresa reafirma seu compromisso com um futuro mais sustentável e ecologicamente correto.

Hoje, a Audi do Brasil está presente em todo o país, com uma sede administrativa em São Paulo, um terminal logístico em Vinhedo e uma fábrica de veículos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. 

E com uma linha de veículos cada vez mais diversificada e inovadora, a Audi continua a surpreender e encantar seus clientes, consolidando sua posição como uma das marcas mais admiradas e respeitadas do Brasil.

Venha celebrar conosco este marco histórico e descubra por que a Audi é muito mais do que uma simples fabricante de automóveis, é um símbolo de excelência, inovação e paixão pela condução.

Voltar